Política de Retorno e Reembolso

Última atualização: 06/10/2024

Nossa prioridade é garantir sua satisfação com os produtos da Presentes e Lembrancinhas BH. Confira abaixo nossa política de retorno e reembolso:

1. Prazos para Troca e Devolução

  • Você tem até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução de produtos não perecíveis comprados em nosso site.
  • Para produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos.
  • Produtos perecíveis, como cestas de café da manhã e chocolates, não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em caso de defeito ou problemas na entrega, como produtos danificados.

2. Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original.
  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos, exceto em caso de defeito.
  • Produtos perecíveis (como alimentos) só serão aceitos em caso de entrega com problemas visíveis ou deterioração antes do prazo de validade.

3. Como Solicitar a Devolução

Para iniciar o processo de devolução:

  • Entre em contato conosco pelo e-mail contato@presenteselembrancinhasbh.com.br.
  • Informe o número do pedido, o motivo da devolução, e, em caso de defeito ou dano, envie fotos para comprovar o problema.

4. Opções de Reembolso

  • Se a devolução for aprovada, você pode escolher entre:
    • Reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, conforme o método de pagamento original.
    • Crédito na loja para futuras compras.

5. Frete de Retorno

  • Para produtos com defeito ou problemas de entrega, o frete de devolução será por nossa conta.
  • Para devoluções de produtos sem defeito, o custo do frete é responsabilidade do cliente.

6. Reembolso

O reembolso será processado em até 7 dias úteis após o recebimento e a verificação do produto devolvido. O prazo para o valor aparecer em sua conta depende do método de pagamento original.

7. Troca de Produtos

  • Para trocar produtos, entre em contato para verificar a disponibilidade do item desejado.
  • A troca será processada após o recebimento e a inspeção do produto original.

8. Exceções para Produtos Perecíveis

  • Cestas de café da manhã, chocolates e outros produtos perecíveis não podem ser devolvidos ou trocados, exceto se houver danos na entrega ou problemas de qualidade.
  • É importante que você entre em contato imediatamente após o recebimento, se detectar qualquer problema com esses itens perecíveis.

9. Dúvidas

Se tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Retorno e Reembolso, entre em contato pelo e-mail contato@presenteselembrancinhasbh.com.br.

Scroll to Top