Última atualização: 06/10/2024
Nossa prioridade é garantir sua satisfação com os produtos da Presentes e Lembrancinhas BH. Confira abaixo nossa política de retorno e reembolso:
1. Prazos para Troca e Devolução
- Você tem até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução de produtos não perecíveis comprados em nosso site.
- Para produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos.
- Produtos perecíveis, como cestas de café da manhã e chocolates, não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em caso de defeito ou problemas na entrega, como produtos danificados.
2. Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original.
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos, exceto em caso de defeito.
- Produtos perecíveis (como alimentos) só serão aceitos em caso de entrega com problemas visíveis ou deterioração antes do prazo de validade.
3. Como Solicitar a Devolução
Para iniciar o processo de devolução:
- Entre em contato conosco pelo e-mail contato@presenteselembrancinhasbh.com.br.
- Informe o número do pedido, o motivo da devolução, e, em caso de defeito ou dano, envie fotos para comprovar o problema.
4. Opções de Reembolso
- Se a devolução for aprovada, você pode escolher entre:
- Reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, conforme o método de pagamento original.
- Crédito na loja para futuras compras.
5. Frete de Retorno
- Para produtos com defeito ou problemas de entrega, o frete de devolução será por nossa conta.
- Para devoluções de produtos sem defeito, o custo do frete é responsabilidade do cliente.
6. Reembolso
O reembolso será processado em até 7 dias úteis após o recebimento e a verificação do produto devolvido. O prazo para o valor aparecer em sua conta depende do método de pagamento original.
7. Troca de Produtos
- Para trocar produtos, entre em contato para verificar a disponibilidade do item desejado.
- A troca será processada após o recebimento e a inspeção do produto original.
8. Exceções para Produtos Perecíveis
- Cestas de café da manhã, chocolates e outros produtos perecíveis não podem ser devolvidos ou trocados, exceto se houver danos na entrega ou problemas de qualidade.
- É importante que você entre em contato imediatamente após o recebimento, se detectar qualquer problema com esses itens perecíveis.
9. Dúvidas
Se tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Retorno e Reembolso, entre em contato pelo e-mail contato@presenteselembrancinhasbh.com.br.